Anéis masculinos voltaram com tudo. Aprenda como usar!

Os anéis masculinos são daqueles acessórios que vem e vão e vem e vão… A a verdade é que eles sempre estão em alta para quem gosta de se vestir bem. O rocker style associa esse acessório à rebeldia. As pedras e metais preciosos à elegância. Mas, ele traz personalidade independente do estilo. Tudo isso sem chamar muita atenção. Você conseguirá  mostrar muito da sua personalidade com simplicidade usando os anéis masculinos. Use esses acessórios sem medo de ser feliz e vestir-se bem!

Anéis masculinos voltaram com tudo. Aprenda como usar!

Como usar diferentes modelos de anéis masculinos

Os acessórios estão cada vez mais em alta entre os homens. Isso fez com que os anéis masculinos voltassem com tudo para a moda. Essa popularização trouxe muitas alternativas para os diferentes tipos de homem.

Os anéis masculinos são acessórios simples e sem segredos para utilizar. Eles podem ser adicionados à qualquer visual. Essa é uma das partes mais legais. Apesar disso, separamos algumas dicas que vão te ajudar bastante para começar este acessório.

A primeira dica é saber onde você deseja usar o anel. Pouca gente sabe, mas os dedos em que serão usados os anéis masculinos pode dizer muita coisa. O Beleza Masculina tem um guia completo explicando muito bem este assunto. O guia mostra quais os melhores dedos para usar o anel.

Sabendo onde será usado, o próximo passo é escolher o modelo.Uma das principais dicas é começar pelo básico. Principalmente se você não está habituado ao visual com anéis masculinos. O básico clássico é a melhor escolha pra iniciantes. Começar com algo mais chamativo poderá te deixar um pouco desconfortável.

Existem centenas de marcas apostando nesses acessórios atualmente. Você pode encontrar desde os mais incrementados, até os simples e clássicos. Então, se você ainda estranha ver um anel no dedo, comece pelos modelos mais básicos.

E a última e mais importante dica! Não tente combinar os anéis masculinos com a roupa. Essa é uma das partes mais legais dos anéis, como já falamos antes. Eles são pequenos detalhes que trazem a sua personalidade para qualquer visual. Você pode dar um toque pessoal em qualquer visual, Dos estilos mais clássicos até o despojado para um passeio durante o dia. É claro que um dedal de caveira não ficará tão legal com um smoking, por exemplo. Ao invés disso,  você pode usar anéis masculinos menores que passarão a mesma ideia sem criar essa confusão.

Para você ver como usar esse acessório é simples e versátil, nós separamos várias inspirações!

Inspirações com anéis masculinos

Anéis masculinos combinam bem com outros acessórios, como chapéus e pulseiras.

Até os anéis masculinos de coquinho podem criar efeitos incríveis.

Em um visual básico e sem graça, os anéis masculinos podem fazer a diferença.

Jonny Depp é um dos maiores adeptos dos anéis masculinos.

Os anéis masculinos combinam muito bem com o rocker style.

Até mesmo os estilos mais casuais e básicos podem ser incrementados com os anéis masculinos.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *