Carteira masculina: acessório de moda ou apenas acessório?

A carteira masculina é uma peça importante. Apesar de muitos ainda não usarem uma, é algo que todo homem deveria usar diariamente. A carteira é um grande acessório e por isso merece um pouco mais da nossa atenção.

Mas, que ela é um acessório importante, todo mundo sabe, mesmo os que não usam. O problema é que maior parte dos homens não percebem seu potencial como acessório de moda e como pode dar uma tunada em seu estilo.

A carteira masculina é um acessório de moda esquecido por boa parte dos homens, apesar de quase todos usarem.

Antes de explicar, vale lembrar que, apesar de ser um acessório de moda, você não precisa ter um monte de carteira masculina em seu armário para trocar. Escolher apenas uma que te agrade e que reflita sua personalidade é o suficiente.

Em várias lojas, é possível encontrar diversos tipos de carteira, das mais clássicas até aquelas bem jovens e descontraídas. O primeiro passo é pensar qual sua personalidade.

Se você gostar de algo mais básico e elegante, uma das melhores opções é escolher aqueles modelos mais tradicionais. Apesar de serem clássicas, vários homens jovens também escolhem por essa opção. As cores mais tradicionais, como preto, cinza e marrom são as melhores escolhas.

Esse tipo de carteira é bem interessante para maior parte dos homens por diversos motivos. O primeiro é que ela é pequena e não ocupa muito espaço, normalmente são muito finas. Para quem usa bastante roupa social, esporte fino etc., esse modelo de carteira masculina é ótimo por não fazer volume. Um dos pontos fracos é que ela não tem nenhum tipo de fecho e é um pouco mais fácil perder as coisas. Então, se escolher por uma dessas, é bom tomar cuidado!

Para quem gosta desse tipo de carteira, mas acha muito séria e não combina com a sua personalidade, várias marcas reformularam essas carteiras tradicionais com um estilo mais jovem.

Uma das primeiras diferenças dessas novas versões é o fecho. A maioria traz algum tipo de fecho, com botão ou zíper. Outra diferença grande é que muitas delas vêm com cores diferentes e até mesmo estampadas.

E um terceiro modelo, que costuma fazer muito sucesso com os adolescentes, é a carteira de nylon de marcas mais jovens, como as de surf e skate. É verdade que existem alguns modelos com desenhos grandes demais e estranhos, mas é possível encontrar algumas bem interessantes com uma boa garimpada.

Sabendo qual estilo combina mais com você, o próximo passo é analisar sua funcionalidade. Cabe tudo o que você precisa carregar, fica bem no bolso das suas calças e shorts? Não se esqueça dessa arte importante.

Como você pode ver, por mais que escolher uma carteira masculina pareça algo simples, ela é um acessório de moda importante, refletindo um pouco da sua personalidade e serve com um acessório no dia a dia.

A carteira masculina mais básica ganhou diversas reformulações sem perder o estilo. Essa tem alguns toques com azul bem forte que quebra o estilo mais tradicional.

A carteira masculina clássica também ganha reformulações sem perder o seu estilo característico.

A carteira masculina com estilo mais jovem e colorido está fazendo bastante sucesso.

Um modelo de carteira masculina que está fazendo bastante sucesso é aqueles que guarda tudo com o telefone.

Carteira masculina jovem com estampas da moda, como bigode ou bicicletas, é interessante para quem tem um estilo mais casual.

Outras estampas interessantes para carteira masculina com estilo jovem.

Duas opções de carteira jovem masculina e uma bem diferente feita em flanela.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *