Como usar colete esportivo masculino neste inverno

O colete masculino é visto como uma peça de roupa por muitos, mas, quando enxergamos essa peça como um acessório, podemos criar muitas outras combinações usando os coletes de nylon ou poliéster, que é chamado de Gilet nos EUA.

Neste texto, vamos ver o colete esportivo masculino como um acessório por não trazer grandes mudanças no visual, mas ressaltar estilos diferentes. Ele é interessante por misturar em diferentes visuais, no social, casual, esporte fino etc.

Como usar colete esportivo masculino neste inverno

Esses modelos de colete esportivo masculino ganharam muita atenção no Brasil há alguns anos trazendo modelos em diferentes materiais e cortes. Normalmente, os gilets são encontrados em tons neutros, mas também é possível achar em cores mais vivas e descontraídas.

Uma das combinações mais fáceis e mais comuns para o colete esportivo é com jaquetas. Nas jaquetas jeans você pode usar por cima para dar um pouco mais de volume no visual, por exemplo. Já com outros modelos de jaqueta, como as de couro, pode usar por baixo pra deixar o visual um pouco mais descontraído e jovem.

Além das jaquetas jeans, você pode usar o colete esportivo masculino com camisa jeans. Como o jeans misturado com cores neutras pode deixar o visual muito apagado, fica interessante usar um colete esportivo em modelo mais colorido.

Outras peças do inverno que combinam bem com o colete esportivo são os suéteres e cardigan. Eles estão em alta na moda jovem e pode ganhar um pouco mais de destaque com esse acessório. Se você ainda não sabe usar o suéter e cardigan, nós já falamos sobre como usar essas duas peças neste texto.

Basicamente todas as peças de inverno combinam muito bem com o colete esportivo. Por incrível que pareça, você pode combinar até mesmo com tricô. Nos dias bem frios, ele pode ser uma escolha para usar por cima do terno. Uma boa escolha para quem precisa trabalhar com trajes formais. Mas, essa é uma opção só para as ruas. Em ambientes externos, é melhor tirar.

Preste atenção nessa dica que será decisiva na hora de escolher qual colete esportivo usar! Os coletes mais cheios são excelentes para usar por cima das outras peças. Já os coletes menos volumosos são escolhas pra usar por baixo das outras peças.

O colete é uma escolha bem jovem pra usar sobreposições neste inverno, mas pode ficar muito sério em algumas combinações. Pra criar um estilo mais jovem, você pode usar o colete esportivo misturado com tricô desenhados e moletom.

E não precisa escolher usar o colete esportivo somente nos dias muito frios. Um dos estilos que ficou mais famosos com a popularização do gilet aqui no Brasil é misturando com camiseta. Essa é uma excelente escolha para os dias menos frios. Nessa combinação, é melhor escolher por camisetas e coletes do mesmo tamanho.

Colete esportivo masculino com camisa de flanela xadrez

Colete esportivo masculino com moletom vermelho

Colete esportivo masculino com tricô

Colete esportivo masculino com camisa social e gravata

Muita sobreposição para combinar o colete esporte fino masculino

Colete esportivo masculino com camisa jeans e moletom

Moletom, camisa xadrez e colete esportivo masculino

Colete esportivo com suéter.

Colete esportivo masculino no visual moletom

Jaqueta jeans combina bem com colete esportivo masculino

Colete esportivo masculino com camiseta é um grande sucesso no Brasil

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *