Como usar sapatos dockside masculinos

O sapato dockside é um modelo mais novo do mocassim. Falando de uma forma bem simples, ele é um mocassim com mais cara de verão. Muitas pessoa o conhecem como “mocassim com cadarço”.

Assim com o mocassim masculino, o dockside sofreu muito preconceito durante anos, mas chegou com tudo na moda, principalmente nos dias mais quentes. Por ter um visual elegante, mas despojado, ele tem atraído a atenção de muitos jovens que se interessam por moda.

Assim como o mocassim, o dockside combina com muitas coisas e tem a cara do verão, mas é preciso tomar certo cuidado para não ficar um visual sem contexto.

Dicas para usar sapatos dockside masculino

Como usar dockside?

Na escolha da camisa, não precisa nem demorar muito. O dockside masculino combina com camisetas, camisa de botão, camisa polo e basicamente tudo que você vestir.

O principal cuidado que se deve tomar é na escolha da calça. Calças mais assentadas, como os modelos skinny, combinam muito bem com o sapato dockside.

Quando a escolha for por shorts ou bermuda, o dockside está liberado. Só as bermudas mais largas, como as cargos, não combinam muito bem com o visual. A única preocupação que se deve tomar é combinar a cor do sapato com a bermuda.

Se você escolher por um visual que precise de cinto, a melhor escolhe é um neutro ou com uma cor que combine com o dockside.

O sapato dockside combina muito bem com shorts e camiseta

Onde comprar dockside masculino?

Os sapatos dockside masculino estão em alta entre os homens e está muito fácil encontrá-los nas lojas. Lojas de departamento (Renner, C&A, Riachuelo), lojas de calçados (NetShoes, Dafiti) e até mesmo grifes estão vendendo sapatos dockside.

Basta escolher o modelo que você mais gosta e entrar nesta nova moda!

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *