Corte estilo militar em alta na moda masculina!

O corte estilo militar é um dos mais clássicos e amados pelos homens de todos os tempos e de todas as idades. Não importa o que está na moda, você sempre verá muitos caras na rua apostando em alguma vertente do corte militar por sua versatilidade e facilidade. Porém, esse mesmo corte sempre foi visto como algo sem muito estilo por alguns, justamente por ser muito básico. E agora esse tipo de corte está com tudo na moda, inspirado no saudosismo que trouxe as barbearias de volta ao mapa!

Corte estilo militar em alta na moda masculina!

O corte de cabelo estilo militar

Uma das principais vantagens de um corte estilo militar é sua versatilidade. Muito simples de pentear, ele se encaixa bem nos mais variados estilos de rosto. E apesar de ser um visual clássico, ele pode te trazer uma aparência moderna e elegante sem precisar de muito.

Os cortes militares, normalmente, são bem baixos na laterais e um pouco mais alto no topo da cabeça e muito simples de fazer e de manter. Qualquer barbeiro sabe fazer um corte militar. Sem contar que, pra pentear, você precisa apenas de um modelador. Isso já basta para você montar um estilo militar descolado com os cabelo mais bagunçados ou um visual mais clássico com os fios ajeitadinhos.

Seja com os fios no topo da cabeça um pouco maiores, trazendo mais referências do estilo undercut masculino, ou com todo o corte feito na máquina, o estilo militar funciona em qualquer homem que deseja praticidade e elegância no seu visual. Sem contar que a proporção do corte faz com que o estilo militar combine com qualquer rosto.

Inspirações de corte estilo militar

Corte estilo militar modernizado.

Brad Pitt com corte estilo militar

Corte estilo militar bagunçado

Corte estilo militar moderno

Corte estilo militar em alta

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *