Dad bod: o corpo do pai de família é favorito das mulheres!

Chateado com seu corpo de tiozão de meia idade que até tenta, mas aquela barriga de chopps ganha força no fim de semana? Pode parar com isso! A nova sensação entre as mulheres é o dad bod, aquele cara que não dispensa os prazeres da vida por conta da beleza.

Se a onda ainda não chegou aqui, essa é uma das grandes tendências lá nos Estados Unidos, pelo menos. O dad bod é aquele cara que faz um exercício, joga bola com os amigos, mas não se liga muito na aparência.

Jean Segel é uma dos maiores exemplos de homens do dad bod.

Essa nova tendência entre o gosto das mulheres vem junto da moda lumbersexual, de homens que se cuidam, mas com uma forma mais relaxada, lembrando os lenhadores. Talvez, essas duas tendências venham caminhando juntas.

Pela primeira vez, o termo dad bod foi utilizado pela universitária Mackenzie Pearson. Segundo ela, esse é o cara que vai pra academia de vez em quando, mas não dispensam as comidas e a cerveja nos finais de semana. Ele não é gordo, mas também não é um dos caras saradões.

Como dá pra ver, o termo vem de dad body, que em tradução livre seria “corpo de pai”. E, apesar de o termo ter ganhado muita força nas mídias sociais americanas nos últimos tempos, nós vemos alguns movimentos parecidos surgindo aqui no Brasil.

Não é raro ver mulheres em mesa de bar ou nas redes sociais falando sobre a preferência por homens com corpo um pouco descuidado e com algumas curvinhas a mais. Isso porque o dad bod seria um cara bem resolvido que pensa no exercício físico, na saúde etc., mas sem o objetivo do corpo perfeito. Por essa aceitação, esse tipo de homem, normalmente, aceita a mulher em sua forma também!

É claro que o corpo não dita regras sobre o comportamento, mas essa é uma tendência maior neste tipo de homem do que nos que estão no culto ao corpo.

Um dos maiores exemplos de dad bod famoso é o ator Jason Segel (na imagem que abre a matéria), famoso pelo personagem Marshall de Hoy I Met Your Mother.

Ainda tá na dúvida do que é um dad bod? Então, dá uma olhada nessas fotos que separamos:

Adam Sandler é outro famoso que ficou famoso com seu corpo de dad bod.

Uma barriguinha a mais e sem muita pretensão é o símbolo do dad bod.

O dad bod aceita seu corpo!

Intimidado pelo corpo sarado? Nada disso!

E se acha você acha que o papo que mulheres curtem o dad bod é mentira, aqui está a prova!

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *