Jaqueta jeans masculina! Como usar com grande estilo

Existem centenas de peças que entram e saem de moda rotineiramente. A jaqueta jeans masculina é, sem dúvidas, uma das mais famosas dessas. Ela já fez sucesso em muitos anos atrás, mas fugiu dos armários masculinos. Mas, para a alegria dos fãs de jeans, e também para os fãs do street style, ela voltou com tudo nos últimos anos e com alguns detalhes novos. Por isso, separamos algumas dicas básicas para você usar a jaqueta jeans masculina com estilo jovem e moderno!

Jaqueta Jeans Masculina! Como usar o visual com muito estilo.

Como usar jaqueta masculina jeans:

Uma das grandes diferenças da atual moda de jaqueta jeans masculina para as edições antigas dessa peça é que, agora, ela ganhou muitas aplicações e destaques que querem trazer um estilo diferente para o visual. Essa é uma característica bem diferente e precisa ter um pouco de atitude, mas não precisa se preocupar se você fizer o estilo básico. Os modelos comuns ainda são encontrados facilmente.

Antes de tudo, nós precisamos quebrar um dos maiores mitos sobre a jaqueta jeans masculina. Muitos homens acham que não podem usar jeans com jeans. Uma grande mentira. O jeans sempre cai bem com tudo, até com jeans. O grande segredo pra acertar está na escolha dos tons. Opte por jeans com lavagens e cores diferentes. Desse jeito, fica muito mais fácil acertar na escolha.

Sabendo disso, você pode combinar a jaqueta jeans masculina com calça jeans, chino, sarja e vários outros modelos. Agora, você precisa aprender a combinar com a camiseta. E por mais que muitos homens tenham medo de combinar essa peça, ela é muito mais fácil do que parece.

O estilo mais comum é usar a jaqueta jeans masculina com camisetas, sejam estampadas ou lisas, mas alguns homens têm investido em visual com camisas para dar um ar mais moderno. Até mesmo uma camisas estampada pode ser combinada, mas fica a dica: é muito mais fácil combinar com uma camisas xadrez.

Um estilo pouco usado por aqui, mas que vemos bastante pelas ruas do exterior, é usar a jaqueta jeans masculina por cima de um moletom. É um combinação muito interessante e jovial. Aposte nessa ideia sem medo.

Para o comprimento, vale aquelas velhas dicas de sempre! Preste atenção para usar o tamanho certo, nem muito longa, nem muito curta. Alguns preferem jaquetas mais curtas que as camisetas, isso pode dar um estilo bem interessante, mas sempre veja se o tamanho está confortável para você.

Onde comprar jaqueta jeans masculina?

Com a volta da moda de camisa e jaqueta jeans masculina, ficou muito mais fácil encontrar essa peça nas mais diferentes lojas. As lojas de departament, por exemplo, estão cheias de modelos diferentes para você escolher. C&A, Renner, Riachuello etc. trazem diversas opções para os homens. As lojas de marcas famosas também estão cheias de jaquetas jeans pelas ararás.

Na internet, também existem muitas opções para comprar jaquetas jeans masculina. Lojas como a Dafiti e Zattini têm jaquetas jeans masculinas em seu catálogo. Além disso, você pode encontrar muitas peças em brechós com um preço bem acessível. Um brechó bem famoso na internet e com muitas opções é o Enjoei.

Inspirações de jaqueta de jeans masculina:

Sobreposições com jaqueta jeans masculina.

Jaqueta jeans masculina em sobreposições com camisa xadrez e cardigan.

Usar moletom por baixo da jaqueta jeans masculina pode dar um bom estilo.

A jaqueta jeans masculina pode ser usada também por baixo de um blazer.

Um visual quase que monocromático pode ganhar vida com a jaqueta jeans.

As camisas xadrez podem ficar por baixo da jaqueta jeans masculina ou complementando o visual na cintura.

Outra jaqueta com camiseta básica para comprovar a ideia.

Um exemplo de como combinar jaqueta jeans masculina com calça jeans.

A jaqueta jeans masculina combina muito bem com as calças em tons terrosos.

Jaqueta jeans masculina com camisa por baixo é um estilo ousado e bonito.

Jaqueta Jeans Masculina com camiseta básica é uma escolha sem erros!

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *