Marca mexicana lança novos tênis do Dragon Ball Z

Uma das coisas mais legais da moda jovem é quando nós conseguimos unir peças estilosas com referências ao que gostamos. Música, cinema, desenhos e quadrinhos sempre são incríveis na moda masculina.

Recentemente, falamos sobre os tênis do Star Wars, mas agora tem um novo modelo que vai agradar todo mundo que cresceu nos anos 90! Três novos tênis do Dragon Ball Z inspirado em três personagens da saga e um na Red Ribbon.

Dragon Ball Z ganha novos modelos de tênis oficiais.

Goku, Vegeta e Trunks são os personagens que ganharam modelos novos de tênis, mas isto não significa a Heredia Clothing, marca responsável, não lançará com outros personagens, até porque, depois da primeira linha, ela já divulgou um versão da Red Ribbon, dos clássicos androides.

O mais interessante é o do Goku que tem um estilo bem parecido com o do uniforme dele, mas o da Red Ribbon também é bem interessante e os outros dois não ficam atrás. O do Vegeta traz um estilo bem parecido com a armadura dele e o do Trunks é versão dos sapatos do personagem com o símbolo da Capsule Corp.

O melhor de tudo é que estes tênis são licenciados pela Toei, mas são versões limitadas. Os tênis são vendidos por aproximadamente R$ 70, equivalente a 400 pesos mexicanos. E quem comprar estes novos tênis poderá participar do Expo TNT, onde estarão os dubladores oficiais de Goku e Vegeta no México.

E ainda tem mais! Além da autorização da Toei para fazer estes sapatos licenciados, a Heredia Clothing já demonstrou interesses em fazer um tênis do One Piece.

Se você quiser trazer um aqui pro Brasil, pode tentar contato com a marca através da página oficial da Heredia Clothing no Facebook.

Mas antes de correr pra comprar, dá uma olhada como são incríveis:

Heredia Clothing lança tênis inspirados em Goku, Vegeta e Trunks do Dragon Ball Z

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *