Moda Navy: O estilo náutico faz sucesso na moda masculina

As tendências e modas para o verão são muitas, mas uma das que mais gostamos é a moda navy. O estilo navegador para homens é uma das que prometem ser tiro certeiro para quem quer se vestir bem sem perder o jeito do verão.

Listras, cores que remetem ao mar e estampas de ancoras, timões etc. são as tendências que vão estourar na estação mais quente do ano, mas não se engane achando que só vale para cidades praianas, vale em qualquer lugar.

Moda navy inspirada nos estilo náutico e marítima está entre as principais tendências para o verão

Uma das principais coisas que chegam no verão com a moda navy é a listra. Camisas, bermudas, calças, bonés. As listras podem ganhar espaço em qualquer peça do armário masculino. Além das camisas listradas, que promete ser um dos maiores sucessos desta estação, as estampas poá também estarão presentes na temporada de moda marítima.

As estampas mais detalhadas também vêm com tudo nesse estilo marinheiro. As camisas com pequenas âncoras estão ganhando bastante espaço no público consumidor de moda masculino. Algumas marcas apostam até nas bermudas seguindo este modelo, que realmente criam um visual incrível.

Mas, quem não é muito fã das camisas e prefere as camisetas mais básicas, você encontra nas grandes marcas e lojas de departamentos vários modelos de camisetas com estampas que remetem ao mar. Âncoras, marinheiros, timão, barcos. São muitas as possibilidades de estampas para esse nova moda.

As calças e bermudas mais curtas também estão entre as peças que chegam com a inspiração no mar. Dobrar a barra da calça com um jeito mais “largado” pode contribuir bastante para o visual. E, se você buscar um estilo um pouco ousado, pode substituir o seu cinto por uma corda. Isso mesmo. A ideia parece estranha, mas você com certeza dará um charme no visual.

Uma das coisas bem interessantes da moda navy é a pouca variedade de cores. O vermelho, azul e branco são as cores predominantes no estilo marinheiro.

Quem mora em cidade que não tem um clima muito praiano, mas quer aproveitar essa moda que traz um monte de ideias legais, pode utilizar pequenas referências do universo do mar para o seu armário, como os sapatos dockside, as pulseiras masculinas com pingentes de âncoras ou até mesmo usando relógios ou cintos que trazem as cores da estação.

Inspirações de moda navy

As listras nas camisas polos ou camisetas, principalmente azul ou vermelha, são uma das principais tendências deste verão

O vermelho na moda navy não precisa estar nas listras, ele pode ser no blazer ou bermuda

Ashton Kurtcher com um estilo navy mais voltado para o dia a dia

Não é preciso abusar das referências para compor um visual inspirado na moda navy

Camisetas listradas são perfeitas para o cotidiano

Mais um pouco de listras para se inspirar

Para quem trabalha em ambientes mais sérios, o visual náutico pode estar nos detalhes

Os sapatos dockside são ótimos para serem usados em qualquer ocasião neste verão

Pulseira de âncora para um visual casual

Camistas com inspirações de moda navy

As estampas de âncora não estão apenas nas camisetas, mas também nas bermudas

Moda navy mais voltada ao básico

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *