Normcore: a moda básica masculina está na moda!

Muitos homens não ligam pra moda. Não se importam em vestir o que está entre as tendências e preferem usar simplesmente o básico. A novidade é que eles estão na moda e tem até um termo para defini-los: normcore.

Esse termo novo surgiu pra definir um fenômeno que acontece há anos em todas as cidades do mundo. O estilo normcore é aquele de quem se veste de forma confortável sem querer chamar grande atenção em meio às pessoas.

Nomrcore: a moda básica está na moda para homens e mulheres. Calça jeans, camiseta básica e um tênis confortável é um dos assuntos mais comentados no mundo da moda masculina.

Uma calça jeans, camiseta básica e tênis nunca estiveram fora do armário de ninguém, mas, agora, além de ser o visual mais confortável que você tem, ele é um dos principais da moda atual.

Então, se você é desses homens que não estão nem aí para moda e só quer utilizar uma roupa bem confortável, a novidade é que você está totalmente dentro da moda. Isso mesmo, não adianta mais fugir.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é um dos homens famosos que adotam pelo visual com moda básica. Ele foi eleito pelo New York Times no Hall do Normcore.O termo fez muito sucesso e o normcore pegou, inclusive, entre os seguidores de moda. Ele chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter e o New York Times elegeu o Hall do Normcore. Na lista, estão pessoas como Barack Obama e Steve Jobs.

Apesar do termo ser recente, o normcore sempre foi retratados nas mais diversas formas de ficção, como novelas, cinemas e livros. Quem nunca se deparou com aquele personagem que veste somente o básico e faz o maior sucesso?

Queremos saber de nossos leitores: o que vocês acham dessa nova onda do normcore? Você é destes homens que só veste básico?

E, por fim, deixamos uma dica: se vestir com o básico é realmente muito confortável. E, para quem gosta de moda, é possível usar o básico mesclado com elementos da moda.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *