Roupas de Malhar: Como treinar bem vestido e confortável

Como escolher roupas de malhar de uma forma que eu me sinta bem vestido e confortável? Essa é uma dúvida que surge em muitos homens que buscam manter o corpo em dia, mas será que é possível continuar na moda enquanto treina? A resposta é simples e previsível. Sim, é possível. Você não precisa estar com peças de luxo e acessórios caros para se vestir bem. Tudo que precisa é de algumas dicas e um pouco de bom senso. Então, preste atenção neste artigo para malhar com grande estilo.

Roupas de Malhar: Como treinar bem vestido e confortável

As roupas para malhar devem ser confortáveis!

Nós somos criados, desde pequenos, em uma sociedade que acredita que você deve estar confortável ou bem vestido. Nunca se pode escolher pelos dois. Mas essa é uma lenda popular muito famosa e que não representa a verdade. Afinal de contas, você não precisa sofrer para manter o estilo. É claro que você não precisa colocar jeans, camisas e outras peças entre as suas roupas de malhar, mas isso não te impede de se vestir bem.

O ideal é que você aposte sempre em tecidos que permitam se mover e que absorvam o suor. Ou seja, dri-fit, algodão e lycra. Eles são bem leves e confortáveis, ao contrário dos tecidos sintéticos, que não são indicados para incluir na sua categoria de roupas de malhar porque não absorvem o suor e te deixarão com muito mais calor, além do cheiro ruim.

Já o modelo da camiseta será definido de acordo com a temperatura do dia. Seja de regata um pouco mais fechada, manga curta ou manga comprida, você conseguirá montar um bom visual para malhar. As cores claras são as mais indicadas e você pode até usar algumas estampas que representem sua personalidade.

As roupas de malhar da parte de baixo já são bem mais simples. Os shorts e bermudas esportivos, principalmente de poliéster, são as melhores opções. E, nos dias frios, você pode optar pelas calças do mesmo tecido.

As regatas estão entre as melhores opções de roupas de malhar, mas as muito cavadas não são indicadas para os homens mais gordinhos.

Como escolher as roupas de malhar certas:

Um dos principais motivos para os homens acreditarem que não é possível vestir-se bem com roupas de malhar é porque existem poucas possibilidades de combinação, mas lembre-se sempre que o básico pode ser mais.

Uma das dicas de moda masculina que sempre damos é: escolha o tamanho certo. Essa pode parecer uma dica muito idiota, mas que deve ser lembrada. Maior parte dos homens não se sentem bem em roupas de malhar por não vestirem o tamanho certo.

Se você é mais gordinho – veja nossas dicas de moda para homens gordos -, é bom não usar os shorts muito curtos e nem as camisetas regatas cavadas. Essas peças deixarão o seu corpo mais exposto.

Os baixinhos podem investir em listras verticais para alongar seu corpo. Uma das principais dicas para homens magros. Já, os homens com pernas finas podem apostar nas bermudas maiores para disfarçar.

E os homens de perna grossa não precisam ter vergonha. Essa é uma das partes mais valorizadas do corpo masculino. Você pode colocar os shorts mais curtos nas roupas de malhar sem medo.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *