Suéter Masculino: Inspirações e muitas dicas de como usar!

O suéter masculino é uma peça muito versátil, uma das melhores escolhas para usar no inverno e nos dias mais frios  de outono. Seu estilo pode ser combinado nos mais variados visuais pra ocasiões diferentes e você sempre terá uma aparência única e incrível. Por isso, essa é uma peça coringa que te protege do frio com grande estilo. E para ajudar ainda mais, existe suéter masculino de muitos tipos diferentes no mercado para variados gostos. Hoje vamos ensinar como usar o suéter!

Como usar suéter masculino

Suéter masculino preto, branco, colorido, estampado etc.

Por muito tempo, o suéter masculino foi visto como uma peça clássica e deixado apenas para algumas combinações, mas muitos homens estão percebendo que essa é uma visão errada e que ele pode ser incluso em variados estilos.

O jeito mais clássico e tradicional de usar um suéter masculino é com camisa e gravata por baixo de um terno ou blazer, mas muitos homens modernizaram esse visual e tiraram o blazer. Uma aposta diferente para quem tem trabalhos que dá maior liberdade para se vestir.

Mas o suéter masculino também pode ser usado apenas com uma calça jeans e uma camiseta. Ele combina desde as calças mais justas até as mais folgadas, das coloridas às sóbrias, etc. Nos dias de meia estação, como no outono, a calça pode dar espaço a uma bermuda para suavizar a aparência.

Buscando modernizar ainda mais o visual com o suéter masculino, muitos homens usam a camisa escapando por baixo. É uma alternativa bem interessante e que funciona bem. Em ocasiões que você precisa ser um pouco mais sóbrio, mas não quer parecer “engomadinho”, é possível deixar a camisa solta embaixo e usar uma gravata borboleta. Uma boa combinação para o trabalho, por exemplo.

Um dos principais segredos pra usar o suéter é saber brincar com as sobreposições. As golas, exposições das roupas de baixo e as peças que vão por cima são extremamente importantes pra compor o visual. Sempre pense nisso quando for vestir um suéter.

Inspirações de suéter masculino

Suéter masculino com bermuda é uma boa escolha para os dias de meia estação.

Um suéter masculino clássico branco com um visual mais tradicional

Os homens mais sóbrios podem apostar no suéter masculino em tom sobre tom.

O suéter masculino estampado combina muito bem com um visual mais descolado.

Um suéter masculino estampado com calça colorida mais sóbria. Ótima escolha para não carregar o visual.

Suéter masculino mostarda com um estilo mais de escritório. Básico e eficiente.

Camisa, gravata e suéter masculino. Um visual interessante para quem tem trabalho um pouco mais formal.

O suéter masculino pode aparecer embaixo de outras, como jaquetas, blazers etc.

O suéter masculino em uso clássico, mas em tons modernos. Suéter vermelho e calça azul.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *