4 tendências que continuam forte na moda masculina

A moda masculina, como todas as outras modas, é feita de ciclos. Muitas tendências aparecem e somem diariamente. É impossível acompanhar tudo que está rolando, até mesmo para os mais apaixonados pelo assunto. Apesar disso, algumas dessas tendências chamam tanta atenção do público no geral e seguem fortes por um bom tempo. Por isso, separamos 4 tendências do último ano que continuam forte e você precisa dar um pouquinho mais de atenção!

4 Tendências de moda masculina que seguem fortes. A barba é a principal delas!

Barba grande

Sem dúvidas nenhuma, as barbas grandes foram uma das tendências mais fortes nos últimos tempos. É cada vez mais comum vermos homens deixando os pelos do rosto crescerem. Essa é uma tendência que deverá permanecer ainda por um bom tempo na moda masculina.

Alguns especialistas em ciclos dizem que essa tendência se popularizou muito rápido e deve acabar logo, mas, pelo que vemos nas ruas é o contrário. Sem contar todas as imagens sobre homens de barba nas redes sociais. Será que as barbas voltaram à moda pra ficar?

Vale lembrar que pra entrar nessa tendência da moda masculina não é só deixar os pelos crescerem. Você precisa cuidar da barba pra que ela cresce bem, saudável com boa aparência.

As camisas estampadas são uma tendência forte na moda masculina e prometem ficar.

Camisas estampadas

As camisas estampadas também são daquelas tendências que foram e voltaram por um tempo, mas agora parece que prometem ficar de vez. Se antes, muitos homens tinham preconceitos de usar uma camisa estampada, agora, estão loucos para ter uma no armário.

Seja camisa floral, poá, étnica ou com qualquer outro tipo de estampa, ela realmente criam um visual bem interessante para os homens e pode ser usada em diferentes visuais, do casual ao esporte fino.

Um dos grandes motivos para a fixação dessa tendência é que essas camisas eram usadas apenas no verão, mas, agora, são peças quase que obrigatórios no inverno também.

O tênis branco é um item da moda que está realmente forte e promete ficar.

Tênis branco

Aposto que, neste ano, você viu muito mais homens com tênis branco na rua do que antes. Outra moda que já teve altos e baixos, os tênis brancos agora voltaram e com um detalhe que pode fazer toda a diferença.

Nas outras vezes que os tênis branco eram tendência, eles precisavam ser novos e impecavelmente brancos. Agora, as coisas estão um pouco diferentes e mais flexíveis na moda masculina.

Neste ano, os tênis branco se popularizam de forma mais natural e mais urbana. Agora, eles podem estar um pouco mais surrados, mais sujinhos. Não importa! Isso, sem dúvidas, permite usar os tênis brancos por muito mais tempo.

Corte undercut é o mais visto na moda masculina atualmente.

Corte undercut

Apesar de todas essas tendências na moda masculina, o que está fazendo realmente a cabeça de boa parte dos homens, literalmente, é o corte undercut. Não importa o estilo, a maioria já pensou alguma vez em investir nesse visual.

O corte undercut está forte na moda masculina por motivos simples. Ele é muito simples e prático de fazer. Raspado em baixo, cumprido em cima. Com uma simples explicação para o cabeleireiro, ele fará o corte em você rapidamente e sem muitas dificuldades.

Outro motivo importante pra essa popularização do undercut é que ele é muito versátil e pode fazer muitos penteados diferentes. Alguns, estão investindo até em um clássico topete pompadour mesclado com o corte.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

One Comment

  1. Parceiro parabens pela Pagina…sabes me dizer aonde acho esta camisa da segunda foto pra comprar…ja revirei a internet e nao encontrei.
    Fico agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *