Tons terrosos são tendências na moda masculina neste inverno

Toda vez que o inverno chega, você pode ter certeza que os tons terrosos estarão em alta. Eles são unanimidade na estação mais fria do ano. Não foi diferente em 2015, mas, desta vez, ele não veio acompanhado de outra grande tendência.

Essas cores são tons de marrom que se aproximam muito da frieza do inverno. No geral, são cores bem secas e com certa rispidez até, mas, apesar de interessantes, podem deixar o seu visual um pouco apagado.

Tons terrosos são tendência na moda masculina neste inverno.

Os tons terrosos que mais estão em alta neste inverno são aqueles que circulam entre o marrom e o laranja ou amarelo, como ocre, ferrugem, marrom avermelhada e até mesmo o nude, um nome mais bonitinho para o bege que ficou associado a coisas sem graça.

Muitos especialistas em moda já esperavam essa tendência na moda desde que a Pantone, maior autoridade de cores do mundo, anunciou o Marsala como a cor do ano de 2015. O Marsala é uma cor terrosa puxada para o vinho. Apesar disso, a cor do ano não está entre as favoritas para o inverno.

O interessante é que, mesmo com o Marsala fora das cores favoritos do inverno, ele encaixa muito bem nessa onda de tons terrosos porque eles combinam com tons mais sóbrios do vermelho e roxo, como é o Marsala. Quer saber mais sobre o Marsala? Leia este artigo que falamos um pouco mais sobre a cor do ano.

A ideia de misturar os tons terrosos com vermelho e roxo é muito interessante para homens criativos e que tenham facilidade pra compor visuais. Ele cria um estilo jovem, apesar de toda a frieza das cores do inverno, mas essa é uma combinação um pouco mais difícil.

Dicas de como utilizar os tons terrosos no inverno.

Essa moda é muito interessante para quem gosta de apostar no estilo básico porque os tons terrosos combinam muito bem com cores neutras. Eles são tons simples em sua essência. O branco e o preto, por exemplo, são combinações para não errar.

Camisa, camiseta, calça, jeans, bermuda, sapato. Não importa a peça, todas elas podem combinar muito bem com os tons terrosos. Por isso, você pode apostar nessa moda desde os detalhes até a composição mais completa do visual. Essa moda dos tons terrosos pode ser uma excelente oportunidade para você investir nas botas masculinas. Veja aqui como usar botas masculinas.

Por serem cores muito neutras, os tons terrosos combinam com qualquer ocasião. Com um pouco de estilo e criatividade, você consegue criar diferentes estilos diferentes com essas cores que são bem neutras e sóbrias. A escolha de tons terrosos está mais ligada às outras peças que combinarão do que ao ambiente que você está.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *