Topete masculino é o penteado do ano. Use sem medo!

O topete é atemporal, por isso utilizado em todas as épocas. Quem não lembra daquele belo (sic) penteado do Ronaldinho em 2002? Até mesmo aquele topete virou moda entre os jovens. Mas, não se preocupe. Os topetes de hoje estão muito melhores.

Já falamos por aqui que o undercut é um dos cortes de cabelo mais famosos da temporada. Isso porque é muito versátil e pode ser penteado de várias formas, entre elas o topete, que promete fazer muito sucesso.

Como não lembrar do Bruno Mars ao falar de topetes masculinos com cabelo afro.

Na verdade, existem dois topetes que estarão em alta. Um deles é o topete com o corte undercut. Cabelo bem raspado do lado e com muito volume em cima da cabeça. Nesse estilo, a máquina usada nas laterais é utilizada no máximo no 3.

Enquanto o outro topete do momento é completamente diferente. O nome é topete pompadour. Originalmente um penteado feminino, ganhou a cabeça dos homens, literalmente, na década de 50. Nesse penteado, o cabelo é grande no topo, onde forma o topete, e nas laterais, penteado para trás. Dois grandes exemplos deste corte estão na música: Elvis Presley e Johnny Cash. Mas, se você quiser algum mais recente, nós podemos lembrar do Luan Santana.

Estes dois modelos de topete que estão fazendo muito sucesso na moda masculina são provas de que o topete é um dos cortes mais versáteis. Ele pode trazer um estilo bem moderno, como o corte undercut, ou retro, como o topete pompadour.

Use o topete masculino sem medo nesta temporada. Ele é muito versátil e combina com todos os estilos de rosto.

O exemplo mais clássico do topete pompadour que podemos lembrar é o do Evlis Presley. Marcante na moda masculina.

Entre os mais modernos, o Justin Timberleake tem um dos topetes mais famosos da atualidade.

E quem acha que o topete masculino é apenas pra jovens, o George Clooney é um exemplo de homens mais velhos que adotaram o estilo.

No Brasil, o Luan Santana é um dos mais famosos brasileiros com o topete retro.

O Rodrigo Santoro, mesmo com o cabelo comprido, não deixa o topete de lado.

David Beckham é um dos topetes mais famosos do mundo.

[mc4wp_form]

Moda Jovem Masculina

Moda Jovem Masculina é um site administrado pela agência digital Fantasma Redator com a ideia de trazer a moda para o dia a dia dos homens jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *